[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

22 junho 2008

You Made Me... Realize - parte II

Cheguei em casa, digo, kit-net há uns quarenta minutos. Como não estou com sono, nada como contar como foi a festa. Aliás, quero dormir só depois do GP da França, para acordar antes do jogo da Itália; pois é, a programação esportiva na TV continua sendo referencial para meus fins de semana...

Então, tive sorte e peguei um ônibus que estava indo para a rodoviária do Plano Piloto. Eram 23h40. Dez minutos depois, cheguei lá; não demorou muito para encontrar o colega que me daria carona. Logo, cheguei à Realize lá pela meia-noite.
A festa foi muito boa. Não superou a Biovinil e a da Arquitetura, mas não me decepcionou. Teria uma cotação melhor se tivesse mais indie na trilha sonora; porém, salvo alguns parcos momentos (tocaram os 'básicos' She Wants Revenge, CSS, Franz Ferdinand, Le Tigre* etc.), além de meia-dúzia de faixas oitentistas, o cardápio musical não foi muito kaionista. Nem por isso deixei de dançar bastante, mesmo em algumas faixas de pop, "queer music" (eufemismo para denominar Mika, Scissor Sisters e adjacências), techno e brega noventista (inclusive o tema de "Cavaleiros do Zodíaco" da época da Manchete!). Porém, querer que eu dance funk carioca, hip-hop, pagode, ou 'poperon' (ou seja, tão pop que eu não consigo fazer concessões) é pedir demais, não acham? De qualquer maneira, estou certo de que, no CHUPOL, 100% da trilha sonora seria justamente composta pelos últimos quatro estilos (?) citados.
Encontrei alguns colegas, aproveitei os pufs, pessoas reconheceram que eu estava fantasiado de Efeito Doppler (aproveitei para fazer o "inheeeeeum", é claro!), tomei duas Pepsi (como já tinha jantado pizza antes de ir, nem fiquei com fome) e por aí vai. A festa acabou às 5h30, e fiquei durante meia hora decidindo se eu iria procurar um ônibus, sendo que a parada mais próxima devia estar bem longe, ou achar alguém que pudesse me dar carona. Felizmente, prevaleceu a última alternativa, graças a alguns indivíduos de Comunicação Social (inclusive uma colega minha que faz Antropologia e IERI nas mesmas turmas que eu). Terceira festa, terceira carona para casa de pessoas de um curso diferente. Relembrando: Biovinil -> Arquitetura, Festa da Arquitetura -> Ciência Política. Espero algum dia retribuir esta, digamos, caridade, mas pretendo tirar minha carteira só em 2009, então vai demorar para que eu me torne um 'motorista bom samaritano', ou coisa do gênero.

Enfim, tentarei me distrair com alguma coisa antes de começar a corrida de F1. Bom domingo para vocês.

*Atualização em 23/06, às 21h24: descobri que uma das 'bandas americanas, barulhentas e bacanas' que tocaram era Le Tigre mesmo, hehe.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]