[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

06 junho 2008

"The ring is the power!"

Ufa, cumpri os dois objetivos estabelecidos ontem. Terminei o trabalho de Sociologia às 8h50, e concluí a leitura de "A Teoria Geral" meio-dia. Resenha sobre ele (e também sobre "A Montanha Mágica", que há 4 semanas eu venho prometendo), em breve!

Ah, hoje começo a ler Senhor dos Anéis. Assim que eu terminar este post - e antes do jogo do Brasil - darei uma rápida lida, e talvez antes de dormir eu pegue mais algumas páginas.

Preciso voltar a redigir "Megalomania Psíquica". Sei que é difícil convencer a mim mesmo que, infelizmente, o livro não poderá ser tão auto-biográfico quanto eu gostaria, até porque se o fosse, seria um tédio mortal para mim mesmo e os leitores. Porém, isso me leva a um novo problema: canalizar minha imaginação fértil, que nos últimos dez anos se ocupou de criar times de futebol, bandas de rock, seriados de TV, jogos de videogame, reality shows com 'facetas da minha personalidade' (juro que, qualquer dia, falarei aqui sobre essas minhas invencionices) e outras 'futilidades cult', para moldar um livro com um enredo envolvente e personagens simultaneamente verossímeis, interessantes e que "fujam" das limitações do universo sóbrio e previsível do Kaionismo.

Segundo minha previsão alimentícia e televisiva, sábado comerei pizza de calabresa vendo a abertura da Eurocopa e os treinos para o GP do Canáda; domingo é dia de pizza de provolone, jogos do grupo B da Euro e a corrida de F1 propriamente dita.

Amanhã promete ser um bom dia; aliás, uma boa noite, pois irei à Festa da Arquitetura. Se ela for pelo menos 60% tão boa quanto a Biovinil, eu já me darei por satisfeito.

Atualização em 07/06, às 12h10: como não havia pizza nos sabores de calabresa e provolone, comprei as não menos deliciosas de peito de peru e mussarela.
Ah, e acabei não lendo SdA antes do jogo, pois estava exausto; joguei futebol com uns colegas meus, ontem à tarde. Só vi os 30 minutos iniciais do jogo do Brasil, quando a equipe ainda estava perdendo de 1 a 0. Pelo jeito fui eu quem não perdeu nada, afinal o escrete canarinho conseguiu a façanha de deixar a Venezuela vencer por 2x0.
Porém, já li o prólogo hoje de manhã, e antes da festa pretendo ler mais umas 40 páginas.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]