[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

17 junho 2008

Feeling Good, Falling Down

Este post contém duas boas notícias e dois motivos para preocupação.

A primeira boa notícia
Itália nas quartas-de-final da Eurocopa! A Azzurra parece ter se cansado de me frustrar! Além de vencer a França por 2 a 0, quebrando assim um tabo de quinze anos sem derrotar os Bleus (lembrem-se que, na final da Copa, foi empate no tempo normal), a equipe contou com a Holanda, que está tão forte que, mesmo com o time reserva, despachou a Romênia também por 2x0.
Com isso, os italianos classificaram-se em segundo lugar no "grupo da morte", e provavelmente enfrentarão a Espanha na próxima fase da Euro 2008.

A segunda boa notícia
O Muse fará um show em Brasília! Será no dia 2 de Agosto, no Porão do Rock. Já comecei a me mobilizar, pois é uma chance única. Uma banda que eu já ouço e adoro há quase três anos, ao vivo? Imperdível!

O primeiro motivo para preocupação
Faltam cerca de 44 horas para a apresentação do trabalho de ICP, e eu ainda não terminei o texto e os slides no PowerPoint! Aproveitarei que amanhã não tenho aula de Sociologia para acordar cedo (o que já é hábito para mim, visto que, em quase todos os dias de aula, eu acordo aproximadamente às 5h30), ler 1/3 da minha cota diária de "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres" (ou seja, umas vinte páginas) e aproveitar o resto do tempo para preparar o trabalho. Espero que eu siga este plano à risca!

O segundo motivo para preocupação
Overdose de provas na semana que vem! Até desisti do trabalho facultativo de Direito para ter mais tempo para estudar, mas isso não alivia muita coisa. Porém, como já falei sobre este tema em outro post, acredito que é desnecessário continuar nele, certo? Boa noite.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]