[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

25 junho 2008

Dope Nose

Terça-feira foi um dia bem pesado para Kaio Felipe: três provas! Realizei os exames finais das matérias introdutórias de Antropologia, Direito e Relações Internacionais. Agora, só falta a de Ciência Política, que será amanhã.
Pensei em falar sobre as prováveis notas que obterei nas disciplinas desse semestre, mas acho melhor esperar pelos resultados sem criar tantas expectativas e aflições. Porém, uma menção já foi lançada anteontem: SS em Sociologia! Yay!

Porém, ainda encontrei forças (?) para ler 40 páginas de "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" em plena hora do almoço, justamente em uma das passagens mais intensas, bélicas e soturnas do livro. Felizmente, o ritmo de leitura poderá permitir-me terminar o livro na sexta ou no sábado, cumprindo assim a sua meta de que SdA fosse minha última leitura como menor de 18 anos. Patético, não?

Falando em patético, ando revelando meu lado nerd nos últimos dias. Como se não bastassem a fantasia de Efeito Doppler e a leitura de Senhor dos Anéis, baixei ontem o disco novo do Weezer, mais conhecido como o "Red Album". Pela primeira audição, posso dizer que gostei do trabalho, mas acho que terei que escutá-lo mais vezes para formar uma opinião mais consolidada.

Hoje começam as semifinais da Euro 2008, e a Itália não está entre as 4 seleções remanescentes, tsc... O jogo com a Espanha foi de tirar o fôlego, mas os italianos acabaram dando adeus à competição nos pênaltis. As duas defesas de Casillas levaram a Azzurra a cair pela disputa de penalidades em um torneio pela quarta vez em menos de duas décadas: vide Copas do Mundo de 90, 94 e 98. Não fosse a heróica vitória sobre a França em 2006, este histórico negativo na 'loteria' poderia ser ainda maior.
Acho que a Alemanha conseguirá bater a Turquia, mas Espanha e Rússia é um jogo imprevisível; arriscar-me-ei até a dizer que é uma final antecipada.
O Palmeiras, agora com salários em dia e após a boa vitória sobre o Vasco, parece ter acordado para o Campeonato Brasileiro. Se vencer o Náutico no domingo que vem, dia de meu aniversário, a equipe poderá definitivamente entrar na disputa pelo título.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]