[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

16 outubro 2005

Oh, no!

A campanha VOTE 3 já causou algum alvoroço, pelo menos entre meus contatos no Orkut e no MSN... deixa eu trazê-la pro meu colégio... aí sim os ideais políticos dos libertários, representados pelo grande Kaio Felipe serão disseminados... hohohoho, eu sou fodão! =D

Estou meio sem idéias pro post de hoje. Portanto, vou ir destilando meus (geniais) pensamentos que vierem no momento, beleza?
Ah, quer saber? Não vou falar nada. Tenho coisas mais inúteis pra fazer na net. Por exemplo, vagabundear no Orkut ou encher o saco do pessoal no chat do UOL.
Aliás, estou variando muito meu gosto musical. Olhem só o tanto de banda que eu mandei baixar só entre ontem e hoje: Dire Straits, Arcade Fire, Bright Eyes, Kent, Keane, Blondie, Pearl Jam, Iggy Pop, Dream Theather, Editors, Hüsker Dü, Hole, Jesus And Mary Chain, Temptations, Bauhaus, Belle and Sebastian, Siouxsie and the Banshees, Radiohead, Libertines, Weezer, Alice in Chains, Raul Seixas, Yeah Yeah Yeahs e The Hives.
Isso sem falar nas músicas que eu peguei de bandas que eu já conheço (e curto), como Strokes, Velvet Underground, Joy Division, Beatles, Ramones, Interpol, Blur, Echo and the Bunnymen...
Percebi que vou ter que aumentar minha lista na parte de música do Orkut...
Obs.: quem tiver um pouco de Q.I. (ao contrário de mim) perceberá que meu assunto-coringa no blog é música. Sempre que eu estou "sem pauta", falo de Rock e coisas relacionadas a isso. Calma, um dia vou acabar com esse obsessão por um só tema. Aliás, dois, já que o principal SOU EU.

 

Comentários:

 

 

Sério que você vai entrar nessa de ser arrogante agora?
Não combina MESMO com você.


Postar um comentário

[ << Home]