[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

07 outubro 2005

Hein?

Ah, estou sem idéias para um post; por isso vou escrever qualquer merda. Se vier algo não tão imbecil de tudo isso, eu me darei por satisfeito.
I - Oba, hoje de madrugada tem F1... treinos do GP do Japão. E daí que o espanhol sortudo já ganhou o campeonato? Eu, como viciado em Fórmula 1 desde que era pirralho, me sinto no dever de ver até o final. Até porque o Schumacher perdeu o monopólio, e voltou a ser divertido assistir às corridas, já que toda vez o Montoya ou o Raikkonen se ferram, o Rubinho se fode nos treinos, o Massa decepciona, o alemão paga a língua, o espanhol ri do fato de ser um FDP cagão, entre outras ocorrências pitorescas do "circo da F1" (isso me lembra de uma coisa: sempre que o Galvão está narrando, meus ouvidos agradecem se eu deixar a TV no mudo).
II - Cara, eu não acho em nenhum lugar (bem, pelo menos no bairro do meu colégio... você sabe, tenho preguiça de andar pelo resto da cidade) camisetas do Joy Division, do The Clash ou dos Beatles! Cds do Pixies ou dos Beatles com preços bons, também não! (Tudo acima de 34 pratas) Muito menos acho um disco do JD. Queria comprar um original só pra provar que sou fã mesmo. Mas acho que minha coletânea com as melhores do Ian Curtis e cia. já está bem ampla...
III - ... Falando nisso, vocês vão conferir, a seguir, as tracklists das minhas coletâneas do Pink Floyd (aliás, comprei uma camiseta muito bacana do The Wall... afinal, eu não ia sair da loja sem a camiseta de uma banda foda) e do JD:
Joy Division - CD simples (tirando as duas primeiras, que por serem minhas preferidas abriram o disco, as outras dezessete são mais ou menos por ordem cronológica)
1 - Love Will Tear Us Apart / 2 - Transmission / 3 - Warsaw / 4 - Disorder / 5 - New Dawn Fades / 6 - Day Of The Lords / 7 - She's Lost Control / 8 - Shadowplay / 9 - Isolation / 10 - Passover / 11 - Heart And Soul / 12 - Twenty Four Hours / 13 - Decades / 14 - These Days / 15 - Novelty / 16 - Dead Souls / 17 - The Only Mistake / 18 - Something Must Break / 19 - Atmosphere
Pink Floyd - CD 1 (primeira fase, do Piper Gates At Dawn até o Dark Side Of The Moon - eu priorizei o "disco do prisma", e sacrifiquei o período 67-71 a se resumir a dois quintos do álbum)
1 - Astronomy Domine / 2 - Bike / 3 - Arnold Layne / 4 - Julia's Dream / 5 - One Of These Days / 6 - Echoes / 7 - Speak To Me - Breathe / 8 - On The Run / 9 - Time / 10 - The Great Gig In The Sky / 11 - Money / 12 - Us And Them / 13 - Any Colour You Like / 14 - Brain Damage / 15 - Eclipse
Pink Floyd - CD2 (fase final, do Wish You Were Here ao Division Bell - The Wall preencheu metade do disco. "Welcome To The Machine" e "In The Flesh?" ficaram como menções honrosas...)
1 - Shine On You Crazy Diamond - Part 1-7 / 2 - Wish You Were Here / 3 - Pigs On The Wing - Part 1 / 4 - Sheep / 5 - The Happiest Day Of Our Lives / 6 - Another Brick In The Wall - Part 2 / 7 - Mother / 8 - Hey You / 9 - Comfortably Numb / 10 - Run Like Hell / 11 - The Gunners Dream / 12 - Take It Back / 13 - High Hopes

IV - Fiquei em segundo no simulado. Tirei nove notas 10 e uma nota 9 (Educação Física... argh) no boletim. E o quico? Faz diferença? Quer dizer que eu sou mais inteligente que os outros? Com certeza não. Números não valem mais do que pessoas. Sou muito mais aquele pessoal que nem vai tão bem, mas é um poço de cultura e gente fina. Eu não suporto as toupeiras (pseudo-intelectuais) que estudam que nem doidos pras provas, mas, quando vamos conversar com eles (as), nada de produtivo sai. Felizmente eu não sou assim. Tiro notas boas porque presto atenção na aula e tenho boa memória - não estudo porra nenhuma. Vou muito perder meu tempo decorando fórmulas e teorias... deixo isso pras toupeiras. Eu prefiro ser o lunático anti-social e arrogante que acha ruim não ter sido o 1º no simulado.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]