[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

15 outubro 2005

O mundo está perdido...

Chegou a comunidade do Racio Símio! Clique aqui pra visitá-la! Se até Nietzsche, Dostoievski, John Kennedy e Pikachu já foram lá, só falta você! E indique para seus amigos! Afinal, a crítica já ama o Racio Símio - estamos concorrendo ao prêmio iBOST 2005 e queremos dominar o (Y) orkut!
A propósito, a campanha VOTE NULO no referendo já começou. Não se renda ao fascismo do NÃO ou à utopia do SIM. Desobedeça civilmente o Estado, e anule seu voto dia 23!
Obs.: se você é uma toupeira e ainda não sabe como anular o voto, é bem simples: é só apertar qualquer número na urna eletrônica que não seja o 1 ou o 2, e confirme! Mas eu me sinto no direito de escolher o número 3 como o da campanha, portanto... (VEJA QUE O DISCURSO É O MAIS SIMPLES POSSÍVEL, A FIM DE ATINGIR TODAS AS CAMADAS SOCIAIS)

VOTE 3
CONTRA OS BANDIDOS, OS POLÍTICOS, OS DITADORES E A MENTIRA!
ENFIM, CONTRA TUDO! SEJA DESOBEDIENTE CIVIL!


Numa versão mais simples, seria VOTE 3 CONTRA TUDO.
É o Racio Símio se envolvendo na política nacional! Oh, yeah!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]