[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

15 outubro 2005

Olhem só o nível do Rock nacional...

Um país cujas 4 "maiores" bandas de Rock são essas aí, realmente merece estar na desgraça em que está. Haja merda musical. Eu passo até mal só de ouvir os nomes.
Los Hermanos é pretensioso e me cheira a pseudo-intelectualismo. CPM 22 é a merda das merdas, emocore patético e cansativo. Charlie Brown Jr, então, é uma banda cheia de contradições e um som bem repetitivo e medíocre. O Rappa não tem nada de especial, não passa de uma tentativa malograda de misturar a música da periferia com o Rock.
Depois me perguntam o porquê de eu preferir Rock estrangeiro e clássico...
(Pesquisa retirada do iBEST)
Atualmente, qual a melhor banda de rock brasileira?

33% . CPM 22
29% . O Rappa
25% . Charlie Brown Jr.
13% . Los Hermanos

 

Comentários:

 

 

[ << Home]