[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

19 outubro 2005

O senhor das rimas sem graça

Pra continuar estimulando meus queridos leitores a votarem NULO, aí vai uma rima "esperta". Acho que nem os rappers conseguem me superar nessa...
Várias maneiras de votar nulo:
Vote 3, vote talvez.
Vote 4, se não quiser pagar o pato.
Vote 5, ou na cabeça levará uma bala de zinco.
Vote 6, da mentira e da hipocrisia você não é freguês.
Vote 7, mesmo que a propaganda te aperte.
Vote 8, aos papagaios do SIM e do NÃO dê um biscoito.
Vote 9, afinal nada vai terminar em "peace and love".
Vote 10, já que o Estado não é o senhor dos anéis.

Desculpem-me pelas rimas pouco inspiradas. Não sei se vocês sabem, mas meu ponto fraco quanto a produção de texto são os poemas e rimas... snif.
Se eu achar uma maneira melhor de estimular as pessoas a votarem NULO, eu posto aqui...

Ah, lembrei de uma coisa. Direto do meu profile no Orkut para o blog:
Mudei novamente minha visão política. Coloquei "libertário ao extremo" porque foi o 'menos longe' da minha teoria política, já que eu sou dissidente de centro-esquerda, um outsider.
Tenho minhas próprias idéias políticas, e não sou um panfletário sectário de outros - influência de Orwell e Thoreau. Além disso, esse referendo provou minhas tendências à desobediência civil e ao individualismo. Meu anarquismo é pacífico e egocêntrico.

 

Comentários:

 

 

Hey moço, lembra-se de mim XD ? Bom, eu me lembro de você, e enquanto estava aqui no meu trabalho fazendo nada, vi o endereço desse blog no MSN e vim xeretar.

E não foi que eu gostei? Seus textos estão melhores do que já eram XD e as suas opiniões continuam bem sólidas ^_^

Qd meu blog voltar ao ar, linkar-te-ei \o/

Au revoir


necessario verificar:)


Postar um comentário

[ << Home]