[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

17 outubro 2005

Insônia

Não durmi quase nada na noite passada. Fui pra cama 3 horas da madrugada e acordei 6h20. Na escola, eu até resisti, mas na aula de específica de História, eu apaguei. O pessoal achou engraçado, mas pra mim foi constrangedor.
Mas tudo bem, fica claro que eu ODEIO dormir, tenho insônia e não me arrependo. Sem ser filosófico, mas... cara, minha vida já é curta. Por que eu vou perder tempo dormindo? Há tantas coisas que eu posso fazer em vez de dormir...
Ler, escutar música, passar madrugadas a fio na internet, conversar com alguma pessoa legal, ver TV... não vejo necessidade de apagar os olhos e tirar uma soneca.
Outro motivo pra isso é que eu tenho uma tendência a ser hiperativo. Nem que seja pra ficar no ócio, eu adoro ficar acordado. Na escola, quando eu não tenho nada pra fazer, fico andando de um canto pro outro, à toa. Mas isso é até legal. Não vejo isso como um problema ou doença.
Bem, no mais, meu dia foi comum. Droga de rotina. Preciso arrumar logo o fone de ouvido do meu disc-man, com ele o tédio é menor... afinal, pelo menos tem fundo musical.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]