[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

30 dezembro 2023

Paul is Live at Maracanã Stadium

(Post incompleto, vou terminar em breve)

 Na fila para o show do Paul McCartney. Felizmente peguei sombra desde que cheguei, à 15h.

Visibilidade ótima, de frente para o palco.

DJ tocando vários clássicos dos Beatles antes do show começar, como "Oh! Darling" e um remix de "Why Don't We Do It In The Road".

Direto ao ponto: foi o melhor em que já fui na minha vida! 😊 Setlist perfeito, com 36 canções mágicas e cheias de ressonância emocional dos Beatles, dos Wings, do Paul McCartney solo e até dos Quarrymen! Uma noite lendária!


Melhores momentos

"Can't Buy Me Love"

"Let Me Roll It"

"Getting Better"

"Nineteen Hundred and Eighty-Five"

"Maybe I'm Amazed"

"Here Today", dedicada a John Lennon

"Something", dedicada a George Harrison

"Jet", dedicada a Denny Laine

"Ob-La-Di, Ob-La-Da" - balões distribuídos na entrada

"Band On The Run" me fez lembrar da minha esposa que não consegue tirar essa "música grudenta" da cabeça

"Live And Let Die" foi o momento mais (literalmente) pirotécnico do concerto. É a melhor trilha sonora de filmes de James Bond / 007 de todos os tempos - ligeiramente à frente de "A View to a Kill" (Duran Duran) e "The World Is Not Enough" (Garbage).

"Hey Jude" foi a canção mais ecumênica do show. A plateia cantou e levantou cartazes de "Na Na" por todo o Maracanã.

O bis foi de tirar o fôlego, principalmente na faixa mais "rock pauleira" do setlist inteiro: "Helter Skelter".

O show terminou de forma magistral com três faixas do medley do Abbey Road: "Golden Slumbers", "Carry That Weight" e "The End".

 

Comentários:

 

 

[ << Home]