[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

30 abril 2009

Pacote de Abril

Chega ao fim um dos melhores meses da minha vida. Abril de 2009 foi realmente especial por vários motivos, e não custa nada fazer um top 5 deles.

5 - Atividades paralelas, como a SINUS 2009 e a campanha eleitoral para o pleito do DCE/RD, que me ajudaram a ser mais sociável.
4 - Desenvolvimento acadêmico, graças a matérias interessantes e iniciativas de tentar criar uma pesquisa.
3 - Ótimas festas, desde o Móveis Convida até a Celebrar Brasília.
2 - Primeira vez que me apaixonei para valer por uma garota desde 2005.
1 - Uma nova atitude diante da vida: mais transigente, pragmática e extrovertida.

Nem preciso falar muito sobre cada um deles. É só ler os posts abaixo para 'further information'.

No mais, meus últimos três dias foram especialmente legais.
A terça 28, por causa das aulas (HSPG foi um escracho só, TRI teve debates curiosos), a reunião da chapa 4, o reencontro com o "código" (não a via há 13 dias, e aproveitei para entregar o CD) e, à noite, o show em que fui com uma colega minha - e teve McDonald's na volta!
Ontem, 29 de Abril, em razão da aula de TPC sobre Movimentos Sociais (que é uma linha teórica menos chata do que eu imaginava), PPSE sobre partidos no Império, o debate entre as chapas (boa ocasião para diferenciar as propostas e estilos de cada uma delas), conversas incríveis... Ah, e paguei a inscrição no Politéia (agora, é torcer para ter saído com o DEM na comissão de Reforma Política).
E hoje, 30/04, porque teve Cinema Político (assisti a um filme bem esquisito, "Madeinusa"), novas medidas para ser um monitor de TPM melhor, papos hilários e um clima de 'ufa, a semana acabou!'.

Acho que vou parar por aqui. Estou bem cansado, e amanhã tem COPOL - e, talvez, Landscape ou Galleria à noite. Além disso, terei uma nova ocasião para falar com ela (d'you know what I mean?), desta vez mais abertamente. Ou seja, três eventos importantes já no debut de Maio, hein?

 

Comentários:

 

 

Eu acho interessante a lamentação, acho q nasci para nunca falar nada.

Gosto de gostar.


Postar um comentário

[ << Home]