[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

21 abril 2009

E agora?

Então, finalmente falei com ela. Foram quase 20 dias enrolando, mas hoje não deu para continuar escondendo. O lado bom é que a revelação, assim como a reação, foram tranquilas, o que tirou boa parte do peso que eu carregava. Sinto-me até menos agitado agora. Ufa!
Agora, é tocar a vida para a frente, sem cair em monomania ou desespero platônico-pedestáltico. Continuar indo a festas, lendo, estudando, socializando etc. Aliás, agora que acabou a SINUS (mais detalhes sobre os últimos dias da mesma no próximo post), voltei à rotina, e já tenho uma tarefinha para amanhã: acordar às 4 e pouco, ler o texto do Lindblom e fazer o fichamento de TPC antes da dead-line (6 da manhã). Boa sorte para mim, e boa noite para vocês.

 

Comentários:

 

 

O mundo está apaixonado? Acho que já virou uma gripe!


Postar um comentário

[ << Home]