[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

06 abril 2009

Notas de rodapé

4.3. Eu sei que BBB9 não é arte, mas como televisão é uma forma de expressão de idéias, emoções blá blá blá, acho que não chega a ser um sacrilégio colocá-lo como um dos adendos ao tópico da "vida artística". O fato é que esta edição está sendo uma das melhores da história do programa, e o próprio desfecho corrobora para isso. Estou falando da eliminação de Ana (4º lugar, suck it, Veruca Salt!) e à chegada à final dos três melhores participantes desta edição: Priscila e sua maturidade, Francine e sua extroversão e aquele por quem torço há umas 6 semanas: Maximiliano e seu jeito cerebral. Gostaria de ver o Max como vencedor, mas sei que a Pri cresceu muito em popularidade nos últimos dias, o que tornará esta disputa a mais equilibrada dos últimos tempos (lembrando também que é bem possível que Fran leve mais ou menos 25% dos votos). Então, é expectativa até o último segundo do programa de amanhã.
2.3. Ok, isso começou na sexta, aprofundou-se no sábado e hoje virou uma certeza. 8 meses e só agora que fui "ver com outros olhos". Mas, vocês não vão ficar sabendo o que é, a não ser por um código bobinho: dois últimos versos da segunda faixa do 2º álbum daquela banda brasileira influenciada por Weezer e Smiths que está em recesso. Quando eu ler isso, no futuro (imediato ou remoto, whatever), vou poder identificar se deu certo ou não, se foi em diante ou malogrou. Boa noite, folks.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]