[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

19 abril 2009

Auf Achse

Antes de tudo, a continuação da minha 'historinha': não, ainda não pude contar para ela. Como é besteira fazê-lo pela internet, estou esperando para encontrá-la pessoalmente - e, de preferência, em um dia mais tranqüilo.
O problema é que não a vejo há 4 dias (putz, pessoas que estão em "crush" vivem em eterna dilatação do tempo, não é?), e nem sei se ela vai poder sair nos dois dias e meio que restam antes do fim do feriado.
Até que estou conseguindo fingir meus sentimentos, mas agora estou desconfiado de que ela "já sabe", portanto também está, digamos, blefando. Será? O fato é que, embora não esteja mais tão impulsivo, ainda sinto algo forte por ela, e as músicas que me fazem pensar nela não saem da minha cabeça, mesmo quando estou escovando os dentes, esperando um ônibus ou conversando com outras pessoas. Credo, nem me lembrava que estar apaixonado podia me deixar tão monomaníaco.
No teste do OkCupid, por exemplo, mudaram até o tipo de personalidade no qual eu me encaixo. Se antes eu era o "Come-Quieto" (previsível, gentil, sexual, inexperiente), agora sou o "Slow Dancer" (previsível, gentil, romântico, inexperiente). Tudo isso porque passei a ter respostas diferentes para umas 2 ou 3 perguntas decisivas, do tipo "Se você tivesse que escolher entre ficar com o amor da sua vida e mudar de cidade/país para ter o emprego dos seus sonhos, pelo que se decidiria?".

Vamos mudar de tópico. A SINUS 2009 vem sendo bacana, embora não mude minha idéia de que esta será mnha 4ª e última simulação. Ser diretor-assistente e fazer tudo que o cargo permite (moderar com o martelo e o cronômetro, imprimir e xerocar documentos de trabalho, escrever no quadro a lista de oradores...) é uma experiência divertida. Brincar de burocrata é legal, mas, sinceramente, não gostaria de passar o resto da minha vida no setor público e/ou diplomático. Ainda continuo com o propósito de ser um intelecual (lembrando que é no sentido substantivo da palavra, e não no adjetivo): professor, pesquisador e escritor.
Já se foram 4 sessões desde ontem. Na sexta-feira, houve o treinamento de regras e a cerimônia de abertura. O EcoSoc vem demonstrando ser um bom comitê, com poucas pérolas e deslizes e muitos (as) delegados(as) com boa retórica.

Minha TV não está funcionando direito, então tive que assistir ao GP da China pela internet mesmo. Não foi tão ruim assim; tanto é que me utilizarei desse expediente nas próximas vezes em que não puder ver Fórmula 1 pela televisão.
Rubinho rodou no início da prova, e isso lhe custou uma osição para Button, que chegou em terceiro. O 4º lugar de Barrichello não foi de todo ruim, pois o manteve na vice-liderança do campeonato. Porém, lembrem-se o piloto tem agora a maior chance da sua carreira de ser campeão mundial; finalmente, possui ao mesmo tempo um bom carro e nenhum adversário fora-de-série (Schumacher). Logo, ele não pode perder terreno para seu colega de equipe logo nas primeiras etapas, do contrário desperdiçará uma oportunidade única.
No mais, Massa mais uma vez sofreu com os problemas de sua Ferrari, e abandonou quando estava em 3º lugar (ou seja, dez posições a mais do que aquela em que largou). Vettel, com todos os méritos, ganhou a corrida, consolidando-se como um ótimo corredor em condições chuvosas. E Lewis Hamilton, apesar do sexto lugar, fez algumas lambanças que o impediram, quem sabe, de conseguir um pódio.

Tenho duas provas nessa semana que se inicia - Política Brasileira 1 e Partidos. Ainda não estudei diretamente para elas, mas pretendo fazê-lo nos próximos dias (quem sabe ainda hoje).

 

Comentários:

 

 

[ << Home]