[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

27 abril 2008

Tédio, Esportes e TV

Fim de semana entediante para Kaio Felipe.
Tive uma certa ressaca literária, pois não fiquei com disposição para ler sequer Hayek. Espero que as coisas voltem ao normal amanhã.
O sábado foi mais chato que o domingo, ainda mais depois que, após todo o trabalho que tive pra abrir o pote de sorvete (inclusive me cortando, como podem testemunhar dois 'lugares' da minha mão direita), descobri que o mesmo estava derretido. Frustrante, não?
O dia de hoje foi em parte salvo pela internet e, principalmente, pela combinação TV + esportes. Teve Fórmula 1 (dobradinha impecável da Ferrari e infortúnios para Piquet, Barrichello e, principalmente, para Kovalainen), Campeonato Italiano (felizmente, a Inter está cada vez mais perto do título), Campeonato Paulista (outra alegria para mim, devido à vitória do Palmeiras) e Fórmula Indy (enquanto escrevo este post, a corrida ainda está sendo realizado, com Kanaan e Castroneves entre os quatro primeiros).

Enfim, este foi o preço que eu tive que pagar por uma ótima noite de sexta-feira, com a Biovinil. Imaginem então se eu não fosse sóbrio, e tivesse bebido álcool naquela festa? Digamos que minha ressaca não seria apenas literária, hehe!

Obs.: De qualquer maneira, o desânimo teve uma vantagem: aproveitei para ouvir o disco novo do Portishead na noite de sábado. Que coisa mais deprê, não? =D

 

Comentários:

 

 

[ << Home]