[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

11 abril 2008

Praxeologia

Amanhã tenho prova de Economia. Formalmente, estudei muito pouco, e sei do risco disso. Logo, nada de previsões tão otimistas, por mais que eu goste de tal matéria. Uma coisa não necessariamente leva à outra. De qualquer maneira, tentarei dar o melhor de mim no exame.

Livro que estou a ler: "Entre os cupins e os homens", de Og Francisco Leme. Ótima leitura, provavelmente conseguirei terminá-lo já amanhã.

 

Comentários:

 

 

Pois é, sou contra a invasão da reitoria da UnB. Motivos não me faltam, mas vou citar só cinco: 1. 'Tirania democrática' na conduta do movimento estudantil; 2. Falta de identificação e representatividade em relação à grande maioria dos estudantes (inclusive eu); 3. Desrespeito ao Estado de Direito e desprezo pelos procedimentos legais; 4. Partidarismo, pois até a CUT e o Conlute se pronunciaram a favor da invasão; 5. O maquiavelismo de achar que a conduta do reitor (que realmente é condenável; também sou favorável ao afastamento dele) é justificativa para ocupar um patrimônio público e ter uma postura irredutível e intransigente.




Ah cara, toma vergonha na cara.


Postar um comentário

[ << Home]