[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

26 abril 2008

Let's dance!

5 meses depois do Goiânia Noise, voltei a ir a uma balada/festa/evento. E o retorno não poderia ser melhor: a Biovinil foi ótima! Além de ter conhecido muitas pessoas legais, dancei bastante a (espetacular) trilha sonora. Tocou de tudo de que eu gosto, desde New Order, Blondie, Soft Cell e Bee Gees até Franz Ferdinand, Chemical Brothers, Strokes e The Clash. De quebra, descobri que até Guns N' Roses é bom para se dançar!
Como sempre, eu fui 'psicotropicamente' movido por cafeína: muita Coca-Cola e Suflair. A propósito, tive um lampejo de altruísmo, e até dividi um pouco do chocolate com umas colegas minhas.
Cheguei lá pelas 21h, bem antes da festa começar (oras, eu não tinha nada melhor para fazer em casa), mas às 22h já encontrei alguns/mas conhecidos/as, com quem fiquei conversando. Fui embora (de carona, yay!) lá pelas 4h. Aliás, acabei de acordar; levantei-me às 11h30.

Enfim, falo mais sobre a Biovinil ou outro assunto relevante - para mim, é claro - no próximo post, que provavelmente ainda farei neste fim de semana.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]