[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

08 abril 2008

De volta à rede

Um mês: foi exatamente este o tempo que eu fiquei oficialmente sem Internet. Até postei no blog uma ou outra vez desde dia 8 de Março, mas foi só hoje que chegou a rede na minha kit-net.
Há tanto a se dizer sobre os últimos dias que eu resolvi adiar algumas pautas. Hoje só falarei de um assunto bem recorrente, e que envolve a universidade em que estudo.

Pois é, sou contra a invasão da reitoria da UnB. Motivos não me faltam, mas vou citar só cinco: 1. 'Tirania democrática' na conduta do movimento estudantil; 2. Falta de identificação e representatividade em relação à grande maioria dos estudantes (inclusive eu); 3. Desrespeito ao Estado de Direito e desprezo pelos procedimentos legais; 4. Partidarismo, pois até a CUT e o Conlute se pronunciaram a favor da invasão; 5. O maquiavelismo de achar que a conduta do reitor (que realmente é condenável; também sou favorável ao afastamento dele) é justificativa para ocupar um patrimônio público e ter uma postura irredutível e intransigente.

Amanhã eu falo um pouco mais sobre esse assunto e vários outros, como, por exemplo, os últimos livros que eu li e minha rotina nas últimas semanas.

 

Comentários:

 

 

Concordo plenamente com vc, e estava mesmo querendo saber sua opinião sobre o assunto.
Espero um texto enorme sobre isso x)


Postar um comentário

[ << Home]