[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

20 setembro 2007

Enterlude

Momento decisivo do mês para mim. Preciso escrever até amanhã à noite um texto sobre a política em Goiás (parece que ele pode até ser publicado em algum jornal alternativo, não tenho certeza ainda); gravar mais CDs (hoje gravei dois: Scissor Sisters + Basement Jaxx e The Killers + Kaiser Chiefs); prosseguir na leitura de "Incidente em Antares" (aliás, estou adorando o romance de Érico Veríssimo, tanto que já li 130 páginas desde ontem; felizmente o PAS escolheu um livro tão bom que nem parece obra indicada para vestibular); planejar as próximas duas semanas, visto que já é quase certo que em meados de Outubro eu poderei ir para o Poliedro (o novo adiamento é em razão da informação que recebi do diretor do meu colégio de que o alojamento está lotado e esvaziará quando começar a 'maratona-revisão'); tentar assistir a algum filme bom na TV, de preferência se for do Telecine Cult; e, se sobrar tempo (ou escrúpulos), resolver exercícios de provas antigas da UnB e estudar!

 

Comentários:

 

 

Olá, mocinho. Quanto tempo... ^^

Tá tudo bem com você?
Vou te adicionar nos favoritos do meu blog, ok?

Beijocas

ps: bom vestibular! ^^


Postar um comentário

[ << Home]