[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

17 setembro 2007

Jive talkin'

Antes de mais nada, elaborei ontem um aforismo. É meio estúpido, interpretem ele como quiserem: "Deus é apenas um jeito megalomaníaco de se falar sobre o superego."

Estou completamente obcecado por Disco. Vários fatores, desde (bons) filmes e clipes na televisão até os livros, me levaram a ter um surto setentista nos últimos dias. Baixei dezenas de músicas dos tempos das calças boca-de-sino, e até gravei uma coletânea com as 22 canções mais destacadas da discoteca. Há algumas que já anunciam a transição para sonoridades típicas do anos 80, como "Celebration" do Kool & The Gang e "Pop Muzik" do M, mas, no geral, privilegiei as canções mais 'puras' da cena. Tanto que coloquei cinco faixas dos Bee Gees, cinco do Chic, duas do ABBA e as demais sendo interpretadas por diversos outros artistas da época. Só deixei Blondie de fora porque gravei um best of da banda em meados de Agosto.

A semana passada foi ótima, tendo sido provavelmente uma das melhores sequências de 7 dias dos meus últimos anos. Deu (quase) tudo certo, tanto no ócio quanto na escola. Só faltou o aval para viajar logo para o Poliedro. Já não aguento mais de ansiedade, quero ir logo para lá e passar um mês em uma experiência de vida tanto do ponto de vista acadêmico quanto do pragmático e do, digamos, existencial. Se eu conseguir morar tecnicamente sozinho em outro estado por 4 semanas, é sinal de que poderei aguentar tranquilamente os anos que pretendo passar em Brasília.

Hum, estou sem idéias para continuar este texto... mas, acredito que já disse o suficiente por hoje.

 

Comentários:

 

 

Depois te passo uma lista de coisas legais dos anos 70. Ah, o Corretor Reacionário lá do post de baixo parece ser bem legal. Heh.


Postar um comentário

[ << Home]