[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

20 março 2007

Just a second, please!

Estou sem vontade de fazer um post 'de verdade' hoje, apesar de já ter 2 textos prontos e 2 já iniciados. Amanhã estarei em Brasília, em razão de uma excursão dos alunos do meu colégio - incluindo, obviamente, a minha pessoa - que participaram do projeto ODM (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio), o qual será apresentado amanhã no Congresso Nacional. Legal, né? =D

Ainda tenho que terminar hoje à noite de ler "A Dança do Universo", prometi pra mim mesmo que demoraria menos de duas semanas para lê-lo (comprei-o na 4ª da semana retrasada) e ainda faltam 30 páginas para encerrar a leitura. Além do mais, tenho que dormir um pouco mais na noite/madrugada de hoje, para acordar bem disposto para amanhã.

Ah, já comecei a ler "As Catilinárias" de Cícero, mas esse é o tema indireto de um dos próximos textos. Arrivederci!

 

Comentários:

 

 

Você promete coisas de mais pra você.


estou curioso para saber sua opinião sobre a maioridade penal...aguarde comentários impiedosos hahaha
não leve a mal...apenas me veja como um grande fã mas de opinião formada rs


Postar um comentário

[ << Home]