[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

03 março 2007

Só porque eu adoro a cor azul?!

Fiz um teste de cores no seguinte site, e o resultado foi bem interessante. Apesar do tom meio dramático com o qual eles definiram a minha personalidade (eu acho que sou mais serelepe do que esses testes me consideram, rs), a maioria das descrições que eles fizeram do meu perfil psicológico realmente correspondem ao que eu sou.

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:

Precisa de ambiente calmo. Quer libertar-se da tensão, de conflitos e desacordos. Esforça-se por controlar a situação e resolver seus problemas, por um procedimento cauteloso. Tem grande sensibilidade e apurada noção de detalhes.
Busca relações afetuosas, satisfatórias e harmoniosas. Deseja uma união íntima em que haja amor, abnegação e confiança mútua.

Suas preferências reais:
Sente-se frustrado em seus desejos e impedido de obter o que considera essencial.
Necessita de, e insiste nisso, uma relação íntima e compreensiva, ou pelo menos algum modo de satisfazer a compulsão de sentir-se identificado.

Sua situação real:
A falta não-confessada de confiança faz com que seja cauteloso em evitar conflito aberto, e sente que deve conformar-se com as coisas como são.
Está disposto a tornar-se emocionalmente envolvido, já que se sente muito isolado e sozinho. É egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade, muito embora procure evitar o conflito aberto.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante do esforço para ocultar preocupação e ansiedade sob um manto de autoconfiança e despreocupação .
Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Sente-se solitário e inseguro, já que tem uma necessidade insatisfeita de se aliar a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus, e quer sobressair acima do comum. Esta sensação de isolamento exagera a necessidade, transformando-a num impulso irresistível, ainda mais perturbador para sua auto-suficiência devido ao controle que normalmente se impõe. Como quer demonstrar a qualidade singular do seu próprio caráter, tenta esconder a falta que sente da presença de outras pessoas e finge uma atitude de despreocupada autoconfiança para ocultar seu medo de desajustes, tratando com desprezo os que criticam seu comportamento. Todavia, debaixo dessa aparência de indiferença, realmente anseia pela aprovação e estima dos outros. Em suma: Desapontamento aparentando indiferença.


Seu problema real:
O desapontamento pela não-realização de seus ideais e o temor de que a formulação de novas metas só levarão a outros reveses têm resultado em considerável ansiedade. Procura escapar-lhe para uma união tranqüila e harmoniosa que o proteja da insatisfação e da falta de afeição.
Quer ser estimado e respeitado e procura obtê-lo numa união íntima e tranqüila, de mútua estima.

Snif, fiquei muito, hã, comovido com essas conclusões. Tudo isso porque o Kaionismo e o Anfisismo são projetos fadados ao fiasco, hahahaha.

 

Comentários:

 

 

Ai uma merda esse teste msm ¬¬


Postar um comentário

[ << Home]