[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

28 novembro 2006

Um sonho incomum, ou seja...

O meu dia seguiu uma trajetória completamente diferente do que eu esperava graças ao meu inconsciente.
Ele foi alertado ontem à noite de que eu estava mal, e resolveu agir. Minutos atrás, ele me contou o plano dele:

"Vamos dar um tratamento de choque para esse mala do Kaio. Ele não pode ficar triste, porque isso o torna insuportável e pessimista! A humanidade não suportará isso!
Kaio precisa de chocolate. Que tal se esbaldar na mousse de chocolate que há na geladeira dele, e ainda por cima fazê-lo ser hipócrita e dizer que 'está enjoado de tanto comer'?
Em seguida, vou mexer com a percepção sonora dele. Chega de Pornography do The Cure, vamos ouvir Blur! À noite, ele ouve o Modern Life Is Rubbish, pela tarde ele escutará o Great Escape!
Um pouco de literatura irá desviar a atenção dele enquanto manipulo a mente dele. Ahá, já sei, farei Kaio ficar viciado no livro A Idade da Razão, do Sartre! Ele estava na página 76 ontem de manhã, e nesse exato momento está na 264 e só faltam mais 56 para ele terminar o livro! Uau! Ah, mas o livro é muito bom, bem kaionista, o personagem também está sob dilemas sobre como usar a liberdade pela qual ele tanto lutou. Além disso, personagens como Boris, Mathieu, Daniel e Ivitch deixaram KF bem impressionadinho, profundidade psicológica é algo que ele aprecia! Perfeito, ele está distraído! Let's work it out!
Opa, ainda falta alguma coisa... já sei, na tarde da terça-feira ele vai ter a sorte de ligar o Telecine Cult bem na hora em que estiver passando um filme fantástico com a Marylin Monroe, chamado 'O Pecado Mora Ao Lado'! Estou certo de que ele vai adorar, ainda mais um filme tão divertido, irônico, criativo e liberal (deve ter sido uma ousadia só em 1955).
Falta apenas a cereja do bolo - como fazer desaparecer definitivamente a tristeza dele de uma maneira mais drástica? Hum, já sei, nos sonhos dele! Quando ele estiver dormindo, ele vai sonhar com algo que nunca fez na vida, e ficará boquiaberto e perplexo quando acordar!
Tem que ser algo bem bacana, mas nada muito agressivo... algo que, pros padrões puritanos dele, seja ousado.
O quê, por exemplo?
Ah, já sei!
Ele vai sonhar que beijou de língua uma garota! E ele conservará durante todo o dia a lembrança de como foi, desde o selinho até o 'tongue duel'!
Claro que o efeito desse sonho estranho se manifestará nele a curto, médio e longo prazo... por enquanto, consegui o que mais precisava pro momento - ele está meio serelepe, e de volta à ativa. Pro 'depois de amanhã' (como aquela filosofia babaca dele, o anfisismo, gosta de dizer, pfff), quem sabe teoria não vira prática... hohohoho, como eu sou mau! Afinal, eu sou o inconsciente, eu posso tudo!
Beleza, acho melhor voltar a repousar... se o Kaio, quando estiver lúcido, descobrir que eu postei no blog dele, ele vai levar um susto! Hahahahahaha!"

Hã? O que foi isso? Oh, it was just a dream... a strange dream... but it was cool and hot, if you know what I mean, heh.

 

Comentários:

 

 

Não me convenceu senhor inconciente do kaio, vc poderia ter feito muito mais, ele nunca bebe, nunca cola, nunca faz nada, faz o favor de aparecer mais vezes ou dominá-lo completamente...



Concordo com o comentário de cima!
Apesar de ter sido um comportamento bem "PG-13", foi mto mais que Kaio Konsciente seria capaz de fazer.


Postar um comentário

[ << Home]