[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

10 novembro 2006

Oh, it's such a perfect day...

Minha 4ª feira foi perfeita. Minha 6ª quase o foi também, graças a apenas 15 minutos. Os 15 minutos finais do meu recreio de hoje.
Vamos fazer uma operação:

Chocolate Suflair + My Coffee (capuccino gelado em lata) + ouvindo Velvet Underground e Beatles no discman + lendo "Os Vagabundos Iluminados", do Kerouac + deitado em duas carteiras + fazendo playback, dançando e balançando de acordo com o ritmo da música (imaginem então em "Helter Skelter") + mente ociosa, só pensando em sexo e filosofia.

Qual o resultado dessa adição?

Metaforicamente falando, um êxtase, um orgasmo. Ah, minha felicidade individualista é muito agradável... até mesmo porque pensou eu o seguinte: quem precisa de amigos de verdade se os meus amigos AND amigas imaginários (as) são divertidos (as), inteligentes e cativantes?

 

Comentários:

 

 

Certos amigos reais superam qualquer imaginação!


Postar um comentário

[ << Home]