[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

17 novembro 2006

All TODAY's parties

Amanhã conto no post todas as coisas 'interessantes' que ocorreram comigo ontem e hoje, e que talvez venham a ocorrer no dia 18.
Estou com preguiça de fazer um post mais longo hoje, porque já começou a minha festinha.
Sarau literário, movido a Jack Kerouac (vou ler trechos dos quatro livros dele que eu tenho, sendo que deles só o On The Road eu terminei de ler, hehe) e Velvet Underground (para estrear minha coletânea).
Junkie, cult, indie, art-rock, beat... rótulos ilimitados para minha noite.
Convidados: Kaio F., Kaio, Felipe e o mestre de cerimônias, Kaio Felipe!
O som já está rolando! Está tocando "What Goes On".
Com licença, tenho uma festa para comandar.
Cada um arranja o seu jeito de viver a vida a intensamente. This is mine. See ya.

 

Comentários:

 

 

você me deu uma idéia genial. ;-)


Postar um comentário

[ << Home]