[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

20 novembro 2006

Frescura

Tsc, ia fazer um post mais elaborado hoje, estava tudo pronto na minha cabeça hoje de manhã. Um fato, no entanto, destruiu qualquer probabilidade do meu dia ser ótimo - um atraso. Cheguei 7h01 na escola.
Não chego atrasado e perco uma aula desde o final do ano passado.
Sucumbi à auto-decepção (afinal, ainda dou valor aos estudos) e chorei.
Sim, chorei. E bastante.
O vice-diretor ficou meio preocupado, e veio com o velho discurso de consolação: "Não fica assim, se eu fosse chorar toda vez que me atrasasse pra algo, blá blá blá". Bem, ao menos me deram um leite com toddy.
Sei lá, estava até pensando nisso agorinha - eu choro muito raramente, e quando o faço, é por um motivo tão banal... derramei lágrimas apenas 6 vezes nos últimos 2 anos, e acho que só uma vez foi por uma boa razão (vide um certo post de Novembro do ano passado), apesar do fato hoje ser mero passado para mim, já esclarecido pelo tempo. Nas outras cinco vezes, acho que três foram por causa de discussões com minha mãe (e nas três eu estava errado) e as outras duas por causa de atrasos na escola (a primeira vez em maio/2005, e a segunda agora. O atraso 'intermediário' entre esses foi em dezembro de 05, no último dia de aula, hehe).
Não que minha segunda-feira tenha sido ruim, mas poderia ter sido um início de semana bem melhor.

 

Comentários:

 

 

matar aula precede o suicidio?


Espero, sinceramente, que nao tenha perdido uma aula importante,


babaca


Postar um comentário

[ << Home]