[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

08 novembro 2006

Pride of being a unloveable shoplifter

  • Demorei a acordar hoje, por causa da chuva. O despertador do celular tocou 4h, mas voltei para a cama e só acordei 5h30, com o despertador do relógio.
  • É interessante notar que dias chuvosos dão vontade de ouvir músicas atmosféricas... No caminho para a escola, ouvi 3 músicas do “17 Seconds” (The Cure).
  • Bom demais o novo conteúdo de Matemática, o Binômio de Newton. Tive certa facilidade, e fui resolvendo vários exercícios durante a aula, o que é algo inusitado para mim, levando em conta o meu desleixo em 2006 quanto às Exatas. Paciência é virtude, uma hora ou outra haveria um conteúdo que eu gostasse.
  • Olha, a aula de História foi fantástica, ainda mais porque, no finalzinho dela, o professor resolveu fazer algumas críticas à esquerda. Adoro isso! Todos os argumentos que ele expôs eu já conhecia, mas foi divertido relembrar algumas coisas, como a burocratização e sectarismo que o PCB impregnou nos esquerdistas nacionais (deturpando coisas que poderiam dar certo, como o movimento estudantil); a vida contraditória de Marx, o qual era sustentado por um burguês (seu amante, digo, amigo Engels) e nunca pisou em uma fábrica na sua vida; os pseudo-intelectuais que acham que sacam tudo de filosofia e política só lendo orelhas de livros; o discurso anacrônico e cansativo da ‘esquerda festiva’ (sim, aqueles riquinhos que juram que são eruditos, curtem MPB, vinho e que vão ao Fórum Social Mundial), que vive criticando o neoliberalismo, o imperialismo estadunidense, o Bush, as elites conservadoras e o capitalismo selvagem, mas nunca propõem nada de sensato e lúcido. O problema é que a direita também não está uma maravilha – mais utópica e idealista do que jamais esteve. Nessas horas, eu realmente vejo como necessidade portar-me como um centrista.
  • Realmente, foi uma ótima idéia fazer um CD com músicas de rock alternativo para que o bedel tocasse como sinal no final de cada aula. Existe algo mais cool do que ouvir, por exemplo, “Isolation” (Joy Division), “Bigmouth Strikes Again” (The Smiths), “Song 2” (Blur) e “Boys Don’t Cry” (The Cure) como sirene? Se não for orgásmico, é pelo menos animador.
  • Acho que já falei o suficiente por hoje. Sou um “mentiroso de merda”, mas com o apoio oral de certas pessoas, I was right and you were wrong.

 

Comentários:

 

 

Ah vc como mentiroso até q é convincente... Mas eu consigo enganar melhor q você =P

Nem tenho mto o que falar da escola hoje pra mim... Eu fiquei jogando xadrez, não vi q aulas "tive".


Postar um comentário

[ << Home]