[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

04 outubro 2006

Um dia de Übermensch

Hoje, acordei muito diferente do Kaio que eu estava antes de ir dormir (o qual você pôde identificar no post passado). A melancolia, os tormentos e o auto-desprezo que eu acumulei foram se dissipando durante o meu sono. Talvez eu me reconstruí, me reergui das cinzas. Um "Super-homem" nietzscheano nasceu dentro de mim. Ou para os idealistas, a "luz".
Ainda estou decepcionado consigo mesmo com algumas atitudes que tive na noite passada, mas não me abalei na manhã de hoje. Não sucumbi à fraqueza. Estou disposto a dar o melhor de mim no simulado e a ser menos escravo dos meus fracassos no passado. Chega de lamentar o ontem. Devo viver o hoje e pensar no amanhã.
Há tempos que eu não me sentia assim. Dois meses, pelos meus cálculos. Talvez seja apenas momentâneo, e eu prefiro que seja, mas já me sinto renovado.
Espero ir bem no simulado que farei às 15h. Também espero que essa minha adaptação pedante da teoria de Nietzsche sobre a vontade de potência seja perdoada pelos que, ao contrário de mim, realmente entendem e compreendem a obra do filósofo.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]