[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

25 setembro 2006

Apenas diga algo

Hoje foi um dia estranho. Estive mais entediado e chateado do que normalmente estou. Nem tive paciência para elaborar mais teorias anfisistas ou ler algum livro bom.

Ah, novamente, tive uma nostalgia do meu passado. Como eram bons aqueles tempos de chat do UOL, em 2002 e 2003... eu praticamente criei uma realidade virtual, uma válvula de escape para o tédio do mundo real, no qual eu estava na 6ª, 7ª série, quase 100% "dentro" da adolescência.

Deixa pra lá. Vou ouvir shoegaze e fazer uma viagem psicológica.

 

Comentários:

 

 

fale mais dessa realidade virtual que você criou... pode me ajudar a sair da minha agora.


beijos


Michele, na próxima vez que for comentar, deixe seu MSN. Gostaria de teclar com você. Abraços.


Postar um comentário

[ << Home]