[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

02 março 2006

Stuff

1. Atualizei o Consternações depois de deixá-lo um mês abandonado. O episódio 14 já está no ar, e o 15 e o 16 serão colocados até o próximo domingo, dia 5.
2. No próximo post aqui no Racio Símio, farei uma resenha bem, digamos, heterodoxa do livro "O Médico e o Monstro".
3. Depois de ler o (patético e pedante) "A História da Psicanálise", estou lendo outra obra do Freud: "Esboço de Psicanálise". Essa já é melhor, as teorias do velhinho são muito interessantes, principalmente quando ele fala do desenvolvimento da função sexual.
4. Ainda estou extremamente feliz por ter vencido aquele debate político. Me empolguei tanto que conversei até com meu cachorro sobre o assunto. Ele respondou algo do tipo "Ok, ok, parabéns, sua bicha. Agora, quero ração, porra!"
5. Ah, sim, alguém aí no fundo deve estar louquinho pra me questionar: "How you doin', Kaio?"
Bem, a vida continua o mesmo tédio gratificante de sempre. As provas, por enquanto, estão fáceis, as aulas entediantes (nas de Humanas, pregações marxistas; nas de Exatas, conteúdos patéticos), os colegas clichês (toda turma tem que ter os engraçadinhos, as patricinhas enojantes, os rejeitados, os futebolísticos, as arrogantes e, claro, eu, o clichê-mór de 'garoto mala'!), e por aí vai. E minha vida é realmente igual a uma música de alguma boa banda inglesa. "Coffee and TV", do Blur, muito provavelmente.

 

Comentários:

 

 

as vezes eu também falo com o meu cachorro, eu preferiria se ele dissese alguma coisa, mas em vez disso ele baba em cima de mim como um retardado.
:{

mas então. eu estou numa fase de ouvir repetidamente where is my mind?. gosto muito também de here comes your man, bone machine, gigantic e winterlong. hum, é. eu gosto de todas que eu já ouvi do pixies até agora, mas essas ai são as minhas favoritas mesmo. e as suas?


Hehe, vc fala da sua vida como se fosse a unica entediante, como se fosse a mais sem graça, e como se fosse diferente.
Vc sabe mto bem, q todos consideram sua vida monotona e chata, eu tbm, assim como vc.
Mas o q dizer desse seu dia comum e normal? Bom, nada, a não ser q é melhor conversar com cachorros do que com seres humanos.


Colégio foi de longe a pior época da minha vida. Eu estou passando por dificuldades hoje (tanto financeiras, quanto emocionais, intelectuais, enfim...), mas nada jamais vai se comparar ao terror que foi o colégio.


hahaha
as vezes eu me sinto satisfeita com os comentários dos outros, mas na maioria das vezes não. já estou cansada das pessoas me olharem torto nas locadoras. e a minha mãe também me enche muito com isso. diz que eu vou crescer cheia de problemas como meu irmão e blá blá blá. acho que ela preferiria uma filha que alugasse filmes com a lindsay lohan.


Postar um comentário

[ << Home]