[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

22 fevereiro 2006

A camiseta dos meus sonhos

O Sblargh me falou sobre um site cheio de camisetas hilárias. A minha preferida foi essa:


Fiz uma charge baseada nela, só que, entre as caveiras, estavam as cabeças de Trótski, Tio Sam, Hitler e Bola-de-Neve, que é o 'porquinho bom' da Revolução dos Bichos, além de ossadas formando o símbolo da foice e martelo. Publiquei ela no mural do meu colégio. O sorriso amarelo do meu professor de Filosofia ao vê-la fez meu dia valer a pena.

 

Comentários:

 

 

pois é. até hoje não saquei se o bola de neve era mesmo espião do jones. >/ maldita burrice. um dia melhora.


É. Você acha que é heresia fazer piada com jesus? Experimenta zoar Karl Marx!


Haha... você faz charges também? Que legal...


Po, diga onde acho uma dessas. Cara, eu naum sujaria, lavaria, nada...nunca!AEUHaehuAEHUea...Po, muito massa!
matheusdoria


Postar um comentário

[ << Home]