[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

22 fevereiro 2006

A camiseta dos meus sonhos

O Sblargh me falou sobre um site cheio de camisetas hilárias. A minha preferida foi essa:


Fiz uma charge baseada nela, só que, entre as caveiras, estavam as cabeças de Trótski, Tio Sam, Hitler e Bola-de-Neve, que é o 'porquinho bom' da Revolução dos Bichos, além de ossadas formando o símbolo da foice e martelo. Publiquei ela no mural do meu colégio. O sorriso amarelo do meu professor de Filosofia ao vê-la fez meu dia valer a pena.

 

Comentários:

 

 

pois é. até hoje não saquei se o bola de neve era mesmo espião do jones. >/ maldita burrice. um dia melhora.


É. Você acha que é heresia fazer piada com jesus? Experimenta zoar Karl Marx!


Po, diga onde acho uma dessas. Cara, eu naum sujaria, lavaria, nada...nunca!AEUHaehuAEHUea...Po, muito massa!
matheusdoria


Postar um comentário

[ << Home]