Jogo rápido
2. Música: Mesmo não sendo o eMule o compartilhador de arquivos perfeito, eu já criei uma fidelidade tão grande com ele que não consigo largá-lo. Consegui baixar recentemente o filme Laranja Mecânica, e meu acervo de músicas está crescendo mais a cada dia... são 1560 atualmente (levem em conta que meu PC foi formatado dois meses atrás). Ouvindo Pixies, Blur e Muse, no momento.
3. Livros: assim que eu largar o computador hoje, vou começar a ler O Processo, de Franz Kafka, e Feriado de Mim Mesmo, do Santiago Nazarian.
4. Vida amorosa: o mesmo solteiro de sempre. Mais realista em relação ao sexo feminino, acima de tudo. Mas acho que depois dessa desilusão recente, eu finalmente consegui recuperar a felicidade e a sociabilidade que eu tinha perdido cinco anos atrás com o meu primeiro fracasso amoroso. Valeu a pena ter voltado a me apaixonar e não ser correspondido. Foi como um antídoto, metaforicamente. Agora, eu já ganhei maturidade para algum relacionamento que tiver no futuro. Preciso evoluir ainda mais, mas já dei o primeiro passo.