[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

20 novembro 2005

Jogo rápido

1. Política: Cansei de ser chamado de indeciso. Sou livre pensador, mas se for para me definir em alguma corrente ideológica, eu sou um libertário. Acho que essa é a que se aproxima mais da minha linha de pensamento.
2.
Música: Mesmo não sendo o eMule o compartilhador de arquivos perfeito, eu já criei uma fidelidade tão grande com ele que não consigo largá-lo. Consegui baixar recentemente o filme Laranja Mecânica, e meu acervo de músicas está crescendo mais a cada dia... são 1560 atualmente (levem em conta que meu PC foi formatado dois meses atrás). Ouvindo Pixies, Blur e Muse, no momento.
3. Livros: assim que eu largar o computador hoje, vou começar a ler O Processo, de Franz Kafka, e Feriado de Mim Mesmo, do Santiago Nazarian.
4. Vida amorosa: o mesmo solteiro de sempre. Mais realista em relação ao sexo feminino, acima de tudo. Mas acho que depois dessa desilusão recente, eu finalmente consegui recuperar a felicidade e a sociabilidade que eu tinha perdido cinco anos atrás com o meu primeiro fracasso amoroso. Valeu a pena ter voltado a me apaixonar e não ser correspondido. Foi como um antídoto, metaforicamente. Agora, eu já ganhei maturidade para algum relacionamento que tiver no futuro. Preciso evoluir ainda mais, mas já dei o primeiro passo.

 

Comentários:

 

 

Auto-conhecimento é o que há.


Não há antídoto contra uma ilusão no amor, por mais q vc acredite q nao vai dar certo, la no fundo vc espera q tudo q vc pensa nao aconteça, e q a vida te surpreenda com a felicidade de amar e ser amado.


vc sabe o que eu penso
de td,
a gnt converssou sobre
isso e td mais..
Kaio, soh
digo q na hr certa
seu grande amor
virah!
ou entao.. ela jah deve estar do seu lado q vc
nem sabe!?!??
Nao tente procura-lo... ele virah expontaneamente.. se vc procurar mto, seu amor pode estar do seu lado e vc nem irah perceber!!!
enquanto aos outros assuntos..
vamos dxar pra dpois
haiuneh
bjuss
=**


Postar um comentário

[ << Home]