[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

05 novembro 2005

Novamente com pouco tempo para postar, mas...

... ontem (ou hoje, levando em conta que eu fui embora 4 da manhã) foi ótimo lá no Martim Cererê. Motivos?
1. Só bandas boas. Desde o country rock dançante do Vanguart, passando pela perfeição indie do The Ugly e, claro, o humor sem noção do Réu e Condenado.
2. Encontrei muitos amigos meus lá, sendo vários do meu colégio e até alguns do meu cursinho de inglês. Alguns deles eu não via há quase um ano! É o Rock alternativo unindo as pessoas!
3. Realmente, eu estou virando pop. Conversei com um monte de gente, não fiquei sozinho como nas outras vezes... yeah, I've got potential! Mas você pensar que eu estou me vendendo, perdendo minha alma para virar pop. Ledo engano. É sempre bom ter amigos para conversar e ser lembrado por todos. Algo contra?

 

Comentários:

 

 

[ << Home]