[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

15 novembro 2005

Criando vergonha na cara

Hoje, de manhã, ouvindo Joy Division e Blur, eu percebi algo.
O Ian Curtis do JD fazia aquelas músicas lindas e tristes, mas ele realmente tinha uma vida amorosa - bagunçada, diga-se de passagem. Aliás, foi devido a ela que ele teve o estopim para seu suicídio, algo já previsto em "Love will tear us apart" e "She's lost control", por exemplo.
E eu, me lamentando por uma paixão sequer concretizada, por uma garota que nem retribui o sentimento? Soa idiota o que eu estou fazendo. Eu só tenho 15 anos de idade, mal entrei na adolescência, e já estou querendo um relacionamento amoroso? Eu tenho que parar com essa mania de querer ser maduro - estou mentindo para mim mesmo. Já que ela não gosta de mim com a mesma intensidade que eu gosto dela, para quê ficar sofrendo inutilmente? Deixo essa melancolia toda para os ultra-românticos!
Conversando com alguns amigos, eu percebi que, no fundo, eu não quero exatamente ela. Eu quero alguém. Somebody to love! Olha só, o Queen também está me ajudando! No fundo, eu sou normal - uma pessoa carente que quer companhia, e cansou de ser um maluco solitário e praticamente autista.
Quem sabe um dia eu não encontro a tal garota da minha vida? Mas sem idealismos, já que eu percebi que platonismo não passa de uma farsa para enganar trouxas que acham que descobriram o amor (como eu!).
Enquanto esse dia não chega, vou tentar ser mais sociável. Talvez (eu, pelo menos, tenho certeza disso) eu seja sozinho justamente por me isolar tanto da humanidade, vivendo no meu mundinho.

 

Comentários:

 

 

hahahaha issu de maturidade eh desculpa q fracassudos como vc usam p/ poder justificar o amor ñ correspondido,pq ngm te suporta,seuridikulo q paga pau p/ /sweet_melancholy e prus amigos dela: vitor e consuelo!!!


Postar um comentário

[ << Home]