[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

18 novembro 2005

Um dia calmo, mas bom

Não tive nada para fazer hoje de realmente difícil. As provas foram fáceis, apresentei o trabalho de Inglês sem maiores problemas, aulas entediantes, fiz novos amigos na hora do almoço (sim, a bolha foi destruída)... e o review dos Irmãos Karamazov está em andamento, aliás.
De importante hoje, só o fato de que eu realmente a esqueci, mas eu voltei de maneira tão intensa à solteirice e à paz que esse assunto já perdeu a graça. Não me arrependo de ter me apaixonado, mas já parece que foi há tanto tempo... o realismo de Dostoiévski e as novas amizades me fizeram bem. Chega de Kaio melodramático!
Entrem na minha mais nova comunidade, se identificarem-se com o título e a premissa dela de acabar com os pré-conceitos e os clichês impostos pela sociedade: Sou indie, mas não sou bi.
Bem... vou assistir Laranja Mecânica, se der tempo (e vontade). Sobre música: só preciso de dois CDs para finalmente gravar minha coletânea definitiva de Joy Division. Aceito doações, de preferência CD-R preto. =D

 

Comentários:

 

 

[ << Home]