[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

20 outubro 2005

Com vocês, após dias atualizando meu perfil no Orkut...

O meu perfil do dia. Ou da hora. Ou do minuto, sei lá!

quem sou eu:Kaio, 15 anos. Tão novo que nem votar NULO eu posso.
Tenho dupla personalidade. A qualquer hora, posso me descontrolar emocionalmente e surtar. Be aware.
Não, eu não tenho esquizofrenia ou coisas do gênero. Sou simplesmente louco. Algo contra?
Sou perfeccionista e muito exigente com as pessoas.
E detesto ser superestimado ou subestimado. Apenas me trate como eu sou.
E quem está na minha lista de amigos do Orkut É REALMENTE AMIGO (A) MEU, não é outro (a) babaca que eu adicionei só pra aumentar minha contagem, como muita gente faz.

Detesto pessoas que falam, falam, falam, mas não dizem nada. E amo os seres inteligentes, amigáveis e que têm paciência comigo e meu temperamento forte =D.
Sou carente. Mas meu amor por mim mesmo já é suficiente. (Haja egocentrismo!)
Contudo, apesar desse egoísmo todo, eu adoro conversar. Seja pela internet ou na vida real.
Sou ateu, cético e odeio papos religiosos. Eu nunca tive nem entendi o porquê de ter fé...

Nunca namorei nem fiquei. O porquê? Sei lá. Nunca tive vontade. Culpa da minha desilusão amorosa na pré-adolescência...
Hoje prefiro a solidão. Mas tudo pode mudar, quem sabe um dia...

Adoro ler. Dê uma olhada na parte sobre livros do meu perfil.
Gasto boa parte do tempo na net lendo crônicas e textos de blogueiros.
Vivo numa busca constante por algo novo... sinto que não sei 0,0001% do que deveria saber sobre a humanidade.

Mudei novamente minha visão política. Coloquei "libertário ao extremo" porque foi o 'menos longe' da minha teoria política, já que eu sou dissidente de centro-esquerda (quanto à economia), um outsider. Tenho minhas próprias idéias políticas, e não sou um panfletário sectário de outros - influência de Orwell e Thoreau. Além disso, esse referendo provou minhas tendências à desobediência civil e ao individualismo. Meu anarquismo é pacífico e egocêntrico.

Gosto de Rock em geral: pós-punk, progressivo, hard rock, indie, punk, clássico... Dê uma olhada na parte sobre música do meu perfil. =D
Minhas 10 músicas favoritas (e que mostram mais ou menos quem eu sou - discurso copiado do Alta Fidelidade, tsc, tsc...) são:
- I Am The Walrus (Beatles);
- Bone Machine (Pixies);
- Should I Stay Or Should I Go (The Clash);
- Imagine (John Lennon);
- Metal Contra As Nuvens (Legião Urbana);
- Smells Like Teen Spirit (Nirvana);
- Strawberry Fields Forever (Beatles);
- Love Will Tear Us Apart (Joy Division);
- Another Brick In The Wall (Pink Floyd);
- Song 2 (Blur).
relacionamento:solteiro(a)
aniversário:June 29
interesses no orkut:amigos
filhos:não
etnia:multiétnico
idiomas que falo:Português, Inglês
religião:Ateu
visão política:libertário ao extremo
humor:seco/sarcástico, inteligente/sagaz
orientação sexual:heterossexual
estilo:alternativo, contemporâneo
fumo:não
bebo:não
animais de estimação:não gosto de animais de estimação
moro:com meus pais
cidade natal:Goiânia
página da Web:http://www.raciosimio.blogspot.com/
interesses - editar
paixões:Política, livros, música, conversar com pessoas legais e ócio.
esportes:Adoro assistir Fórmula 1 e jogo do Palmeiras, mas praticar esporte... não. Prefiro ser sedentário!
atividades:Ler, ouvir música, discutir política, me isolar do mundo, atualizar perfil no Orkut, encher o saco dos professores, etc.
livros:- 1984 (Orwell)
- A Revolução dos Bichos (Orwell)
- Crime e Castigo (Dostoiévski)
- Os Irmãos Karamazovi (Dostoiévski)
- Admirável Mundo Novo (Huxley)
- Assim Falou Zaratustra (Nietzsche)
- O Príncipe (Maquiavel)
- A Desobediência Civil (Thoreau)
- Dom Quixote (Cervantes)
- A Metamorfose (Kafka)
- Werther (Goethe)
- O Senhor dos Anéis (Tolkien)
música:- Beatles (minha preferida)
- Pixies, Nirvana
- Joy Division, New Order, The Smiths
- Pink Floyd, Led Zeppelin
- The Clash, Ramones
- Titãs, Legião Urbana
- Mutantes, Velvet Underground
- Franz Ferdinand, White Stripes
- Stone Roses, Blur
- Interpol, Placebo
- The Hives, The Vines, Strokes
- Keane, Kent, Smashing Pumpkins
- The Cure, Sonic Youth
- Queen, David Bowie
- Bauhaus, Iggy Pop
programas de tv:Seinfeld, Desperate Housewives, Chaves, Cavaleiros do Zodíaco, Pokémon, Dragon Ball Z, Os Simpsons e South Park.
cinema:Vida bandida, Quero ser John Malkovich, Laranja mecânica, Alta Fidelidade, Pulp Fiction, Clube da luta, Escola do Rock, Team America, Segundas Intenções, Cavaleiros do Zodíaco - A Batalha de Abel...
cozinhas:Pizza, chocolate, massas, fast food...

 

Comentários:

 

 

[ << Home]