[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

17 abril 2018

Contagem regressiva

Falta um mês para eu terminar a tese - ou pelo menos isso é o que pretendo. Quero encerrá-la no dia 17 de Maio, primeiro porque era meu dia do ano favorito quando criança, segundo porque foi exatamente nesse dia em 2016 que comecei a ser orientado pela Alba.
Ontem estava me sentido meio desanimado por ter tanto bloqueio para escrever, mas hoje de manhã resolvi que, já que isso é psicológico, preciso criar mecanismos de "reencantar" minha reta final de escrita. Fiz isso nas semanas finais da monografia e da dissertação, não custa nada fazer agora. Já tenho um cronograma (preparado com a ajuda da minha namorada), mas talvez eu também precise encarar esses 30 dias finais como uma mini-Bildung. Hoje foi um bom começo, transcrevi metade de uma das aulas do mini-curso que dei ano passado sobre Merquior - deu 4 páginas de anotação.
Amanhã é dia de ler bastante Adorno (e frankfurtianos em geral) para terminar logo um dos capítulos da tese.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]