[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

20 fevereiro 2018

Bodas de zinco

Há exatos 10 anos, às 20:02 do dia 20/02, recebi a notícia de que havia passado no vestibular para o curso de Ciência Política na Universidade de Brasília. Até fiz um post naquela noite, assim como uma "trilha sonora da vitória".

Começava ali uma etapa muito importante da minha vida: o ensino superior, a vida de universitário. 
Os quatro anos de graduação na UnB foram fantásticos (e inclusive compartilhei alguns dos melhores momentos aqui no blog); eles me prepararam intelectual e emocionalmente para os desafios que vieram a seguir: o mestrado e o doutorado no Rio de Janeiro. Como vou terminar minha tese ainda esse semestre, as minhas bodas de zinco com o mundo acadêmico terão um motivo a mais para serem celebradas. =)

 

Comentários:

 

 

[ << Home]