[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

07 fevereiro 2018

Duas capitais

Voltei ontem da minha tradicional viagem semestral para Brasília, e daqui a pouco viajo de Goiânia para o Rio, onde começarei meu último semestre do doutorado de Sociologia. 
Assim que chegar em casa faço meu também tradicional relato de viagem - e desta vez tenho bastante coisa para contar, pois minha estadia de 4 dias na capital federal foi uma das melhores vezes que estive lá desde que concluí minha graduação na UnB. Vou falar dos(as) amigos(as) que adorei rever, da feira de discos, do jogo no estádio, do evento solene de uma amiga em que fui etc.
Dentro de algumas horas estarei de volta à capital cultural, para terminar minha tese e defendê-la, para quem sabe na próxima vez que eu for para Goiânia (e Brasília) já ser um doutor apto a seguir carreira docente.
Essas férias, que começaram dia 17/12 e terminam hoje, foram bem peculiares; fugiram do padrão das anteriores em alguns aspectos. Talvez eu também deva escrever sobre elas em geral.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]