[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

05 março 2012

Più tranquillo

Um dos motivos para eu não ter postado nas últimas duas semanas foi a ansiedade e nervosismo sobre meu futuro domiciliar no Rio de Janeiro. Em outras palavras, eu estava diariamente pesquisando no EasyQuarto, atrás de quartos individuais para alugar em algum dos bairros da Zona Sul. Porém, outro fator pesou bastante para que eu não escrevesse nos últimos dias: a tela LCD do meu notebook pifou, então tive de mandá-lo para o conserto. (Aliás, estou escrevendo este post pelo netbook do meu irmão)

Porém, nesses últimos dias terminei de ler o ótimo "Niels Lyhne" (Jacobsen), comecei a ler "Hamlet" em inglês e já estou na metade de "Defendendo o Indefensável" (Walter Block). Mais comentários sobre eles em breve!
Fiz poucas coisas relevantes nos últimos dias. Vi alguns bons filmes (só nesse domingo à noite já vi dois ótimos: "Todas as Garotas do Presidente" e "Wild Things") e seriados (destaque para a nova temporada de "Skins", a viciante "South Park" e a debutante "Are You There, Chelsea?"). A única fuga da rotina foi o Café Filosófico sobre Nietzsche e Heidegger, no Bolshoi Pub, em 26/2. Até que gostei; valeu a pena ter ido.

Voltando ao assunto RJ: quinta-feira (8 de Março) eu e minha mãe viajaremos para lá. Tenho entrevista com a dona de um apartamento que fica no Botafogo. Se der certo, ficarei a apenas 5 minutos a pé do IESP/UERJ. O plano B é em Copabacana, e o C em Niterói. O importante é que agora tenho certeza de que lugar para morar no Rio eu terei!
Minhas aulas começam no dia 13, mas antes disso há outro evento importante para marcar minha mudança para a ex-capital brasileira: dia 9 irei ao show do Morrissey! Mal posso esperar para ver (e ouvir, né) o líder dos Smiths ao vivo!

Acho que já é hora de dormir. Preciso terminar de ler o livro do Block ainda amanhã...

 

Comentários:

 

 

[ << Home]