[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

12 janeiro 2012

Holidays, part II

Estou indo para Brasília começar uma nova etapa nas minhas férias. Após três semanas em Goiânia (com exceção do dia 30/12, quando fui buscar o resto das minhas coisas na kitnet), irei para a minha ex-cidade universitária passar alguns dias. Tenho que resolver umas burocracias ligadas à minha formatura, mas tirando isso é só descanso. Tomara que eu possa ler mais livros e ir a mais festas.
Ficarei hospedado no apartamento de uma amiga minha, mas qualquer coisa também posso ficar na kitnet que agora é só do meu room-mate.

P.S.: Levarei os "Ensaios" de Montaigne para ler no ônibus. Um ano depois, resolvi retomar esta leitura. Tinha parado na metade do Livro II (i.e., tinha lido por último a "Apologia a Raymond Sebond"), agora pretendo ir até o fim.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]