[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

07 setembro 2010

Dois pitacos

1. Próximos dias - Pokémon e Platão. "Soul Silver" e "A República", pelo menos a priori, nortearão o resto de minha semana, até meu retorno a Brasília, no sábado. Aliás, quando eu voltar para lá, em 11/9, irei ao Porão do Rock...

2. Art Brut é uma das bandas mais interessantes que descobri em 2010. As letras são sarcásticas e inteligentes, e o vocal de Argos, bem debochado e pseudo-alemão, só as reforça. Seus versos satirizam tudo, desde o mercado consumidor de música ("shouldn't be voting") até as temáticas canônicas do rock (chegam a criticar o sex & drugs do Velvet Underground), além de celebrarem as HQs e os milk shakes em plena idade balzaquiana. Gostei da vitalidade bem-humorada desta banda! Minhas favoritas: "Good Weekend", "Formed a Band", "DC Comics and Chocolate Milkshake", "Bang Bang Rock And Roll" e "Demons Out!".

 

Comentários:

 

 

[ << Home]