[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

02 setembro 2010

Ch-ch-changes!

O pessoal do GEH sugeriu que eu ficasse com uma das bolsas, portanto o problema financeiro já foi sanado. No fim do mês, é só pedir a transferência. Fico mais aliviado, pois agora tenho um estímulo a mais para focar todos os meus esforços pelos Estudos Humanistas. Faremos uma extensão de excelência ao longo do 2/2010! Aguardem...

No mais, amanhã volto para Goiânia. Quero descansar bastante nos próximos dias, mas levarei, dentre outras, duas leituras importantes para Outubro: "A República" (Platão), para Teoria Literária - e, talvez, para Filosofia Antiga também -, e "Ação Humana" (Mises), para o grupo de estudos.

Arrivederci, ragazze!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]