[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

31 agosto 2010

Enfim, o fim

Acabou o 1/2010! Na quinta-feira passada, fiz a última prova. Sexta-feira, terminei de ler as partes de "A Montanha Mágica" indicadas para o GEH. Domingo, corrigi o último fichamento de TPC. Agora, resta-me apenas ver as notas que tirei e ir amanhã à reunião de planejamento do PET.

É tão bom poder acordar sem pensar em um zilhão de coisas para fazer! Hoje, por exemplo, eu estava tão à toa que pude passar na livraria da UnB, visitar os departamentos em busca de listas de oferta (até agora, nenhum liberou...) e cochilar por 1 hora inteira em pleno fim de tarde.

Já estou separando os livros que lerei nestas férias, e gravei algumas coletâneas para ficar ouvindo em casa (Cure, Blur, Velvet, Soundgarden...). Passarei a metade do recesso em Goiânia e os outros 50% em Brasília. Quero voltar a jogar videogame e assistir a filmes. 

Espero aproveitar da melhor forma possível o mês de Setembro, sem o ritmo freak dos últimos meses. Já devo ter dito aqui, mas não custa repetir: não nasci para ser workaholic!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]