[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

02 setembro 2010

Hello, Goodbye

Hora de revelar o segredo: saí do PET.
Não estava conseguindo me adequar ao projeto de extensão no qual o grupo estava envolvido, então a melhor solução seria sair do programa. É uma pena; eu adorava desenvolver as atividades de ensino e pesquisa. Porém, o 3º "pé do tripé", a extensão, era algo com que eu não concordava já nos próprios pressupostos.
Tenho o defeito de ser muito sincero nas minhas ações e palavras. Se não gosto de algo, paro imediatamente de fazê-lo, e deixo isso bem claro. Isso é uma atitude anti-social, mas infelizmente (será?) não consigo desempenhar tarefas para as quais eu não tenha a mínima motivação. Talvez essa situação tenha servido para me mostrar que, no final das contas, eu preferi a 2ª das alternativas que propus ontem:
"mais íntegra, mas envolve perdas imensas, que podem ter reflexos duradouros."
Agora, é entrar no mercado de trabalho e procurar um novo emprego. Preciso ver se há alguma monitoria remunerada, ou coisa do gênero. O que não dá para ficar é sem dinheiro!

Hay La, Hey Hello-a...

 

Comentários:

 

 

[ << Home]