[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

01 setembro 2010

My isolation will tear us apart... again?

Acabei de fazer 2 twits meio misteriosos, e não será neste post que vocês terão uma explicação para isso.
Amanhã tenho uma decisão importante a tomar. O problema é que estou em um jogo lose-lose: de qualquer maneira saio perdendo. Uma escolha trará mais benefícios a curto prazo, mas significaria abrir mão dos meus princípios. A outra me soa mais íntegra, mas envolve perdas imensas, que podem ter reflexos duradouros. Que fazer?
Provavelmente optarei pela 1ª, mas ela envolverá um amplo esforço de minha parte, ao longo dos próximos 9, 10 meses, por algo que, pelo menos atualmente, não me interessa nem um pouco. O problema é que já criei um clima desfavorável para a consecução dessa alternativa, o que pode complicar ainda mais minha empreitada. Sério, se não fosse por aquelas duas coisinhas, uma ligada à base material e a outra ao status, eu não titubearia em dizer "não". Whatever. Quem mandou nascer na década (ou século?!) errada? Deal with it, bitch!
Pelo visto não vai ser agora que me libertarei do "reino da necessidade". Preciso de mais um ano para tal. Porém, paciência e empenho são fundamentais para que, já na época da formatura, eu tenha tudo encaminhado para um futuro maravilhoso. Até agora, minha vida vem saindo bem próxima do ideal que tracei. Um pouco de imperfeição não faz mal, afinal são os "contras" que nos dão motivação para lutar pelos "prós".
Enfim. Vamos ouvir My Bloody Valentine, ler Allan Bloom* e ficar divagando durante as caminhadas. A vida é feita desses pequenos prazeres.

*Aliás, "O Declínio da Cultura Ocidental" deixou mais claro o Zeitgeist em que estou envolvido. Chega até a ser melancólico, se não fosse estimulante (a fazer "algo" a respeito). Detesto utilizar metáforas bélicas, mas infelizmente estou em meio a uma guerra. Uma guerra cultural. Até mais!

 

Comentários:

 

 

a julgar pelo tamanho do conflito e pelos ganhos materiais, chutaria que você está pensando em fazer parte da pesquisa do luís felipe miguel. acertei?
:p


Não, rs. Meu nível de insanidade não chegou a tal ponto. =D
Quando a situação se resolver, eu conto aqui o "fato" que estou narrando.


Postar um comentário

[ << Home]