[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

25 julho 2010

Trilha

Semana que vem, o blog completa 5 anos. Sendo assim, comprometo-me (ih, senta que lá vem história, rs...) a escrever durante todos esses próximos sete dias, ou sobre meu cotidiano ou sobre a saga de Racio Símio.

Comecemos por um breve relato do meu fim-de-semana. Viajei para Goiânia, para em seguida eu, minha mãe e irmãos irmos a Anápolis, para a formatura da irmã do meu melhor amigo. A despeito da (péssima) idéia de colocar uma banda de covers ecléticos ao invés de um DJ, o baile foi bacana. Voltei para Brasília hoje à tarde, a tempo de conhecer a Nova Acrópole. Fui a uma palestra sobre Filosofia em Os Cavaleiros do Zodíaco. Foi ótima! Gostei muito da escola, pois eles têm uma proposta profundamente humanista, de real "amizade pela sabedoria". Estou até pensando em fazer o curso de filosofia à maneira clássica que eles oferecem. Só preciso ver a questão dos horários. Sexta à noite fica meio complicado; irei à aula inaugural, mas provavelmente vou esperar a abertura de uma turma nova nas quartas-feiras.

Nessa semana tem de tudo, inclusive debate das chapas (3ª), prova de Análise Política (4ª) e viagem-relâmpago para Goiânia (5ª-6ª). Tchau!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]