[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

06 julho 2010

Nederland!

Holanda na final! 3x2 sobre o Uruguai, em jogo complicado e repleto de belos gols. Venceu quem foi mais eficiente. Agora, Sneijder é um dos artilheiros da Copa, com 5 gols, e os "laranjinhas" são finalistas pela 1ª vez desde 1978.
Sinceramente, os holandeses nem precisam ganhar o Mundial para que eu já me dê por satisfeito: é a 4ª Copa do Mundo seguida em que a seleção pela qual eu torço chega à decisão; antes, França (1998), Brasil (2002) e Itália (2006). As três primeiras foram além, e também faturaram o título.
Ressalvas: I - Torci para os franceses chegarem à final em 98, mas preferia um penta do Brasil comandado por Zagallo; II - Também torci para os italianos em 2010, mas já que eles caíram logo na 1ª fase (sem comentários...), tive que definir um segundo preferido, e a Holanda foi uma escolha imediata.
Será que serei pé-quente mais uma vez?
O problema é que o adversário não será nada fácil, ainda mais se for a Alemanha. Aguardemos...

 

Comentários:

 

 

[ << Home]